Você acha este comercial sensual demais?

adNEWS

“Um comercial feito em animação para uma marca de seguros virou motivo de reclamação no Reino Unido por ser considerado "sensual demais".

Na propaganda de 30 segundos aparecem algumas personagens de biquíni com seios considerados "fartos demais" e outras mostrando a calcinha de forma "desnecessária".

"Está tendo uma influência em todo mundo - inclusive nas crianças - e precisamos protegê-las da banalização do sexo", afirmou uma porta-voz da The Mothers' Union.

A campanha da Confused.com recebeu 37 reclamações, no entanto, a empresa afirmou que ela seguiu todas as regras da Comissão de Divulgação de Propagandas:

"Todas as propagandas precisam ser aprovadas pela Clearcast antes de serem liberadas para exibição - Confirmaram que o nosso comercial está de acordo com o código BCAP", afirmou um porta-voz da empresa. "Ela [a propaganda] foi testada em vários grupos de estudo, que representam vários grupos sociais e culturais da população do Reino Unido, para ter certeza de que a nossa mensagem é transmitida corretamente," concluiu o porta-voz.

Apesar de todas as reclamações, o comercial permanecerá no ar.”

------------------------------


2 comentários:

Anônimo disse...

Estamos formando uma nova geração de frangas cheias de não me toque

Anônimo disse...

"Estamos formando uma nova geração de frangas cheias de não me toque" (2)