Revista MOB elege Legendary Heroes como melhor app brasileiro


Publicação para iPad coloca o jogo desenvolvido pela Maya Games em primeiro entre a lista de dez  aplicativos criados por brasileiros

Brasil 247 / Assessoria de imprensa

Legendary Heroes é o melhor aplicativo criado por brasileiros, de acordo com a MOB, revista especialista em conteúdos para a plataforma iOS. Para prestigiar os desenvolvedores nacionais, a MOB realizou uma série de seleções de aplicativos disponíveis na App Store desenvolvidos por brasileiros. A segunda edição da revista conta com uma lista dos dez melhores aplicativos para que o leitor esteja por dentro e baixe as novidades.

Desenvolvido pela Maya Games, Legendary Heroes foi lançado em janeiro de 2012 e promete uma experiência cheia de ação. O game de estratégia conta com times de heróis em 3D, que estão disponíveis para que os jogadores possam combater o inimigo. Além do sucesso mundial, Legendary Heroes também é grande incentivo para os desenvolvedores de game em alta resolução no Brasil. O app já tem mais de um milhão de downloads. Para baixar, clique aqui.

Criada especialmente para  o tablet da Apple,  a revista MOB conta com um perfil desenvolvido especificamente para o iPad. Recheado de interatividade, a revista oferece conteúdo desenvolvido por colaboradores especialistas na plataforma iOS,  trazendo todas as novidades da área.

Acesse aqui a página da revista no Facebook e confira seu conteúdo baixando o aplicativo na App Store.”

Nenhum comentário: