Black Dog reestrutura negócio para tornar marca conhecida


Micheli Rueda, Brasil Econômico

“A barraquinha de cachorro quente virou negócio. Agora, ao completar 15 anos em operação, chegou a hora de o Black Dog ajeitar a casa.

A reorganização visa principalmente atrair novos consumidores, uma vez que a marca ainda é lembrada por adultos, mas para adolescentes o restaurante nem sempre é referência.

"A geração de 20 a 30 anos conhece a marca, mas tem adolescente que não reconhece o Black Dog como referência para cachorro quente", explica Kito Castanha, diretor de criação da Tre Comunicação, agência de gestão de marca e responsável pela reestruturação do Black Dog.

Do logotipo ao plano de negócios, todas as etapas estão sendo repensadas para a rede ganhar maior participação de mercado. "Vamos valorizar o cachorro no logotipo e as cores vão passar de azul e vermelho para preto e laranja", afirma Castanha, lembrando que as nove lojas da rede vão ser reformadas.

A decoração e o mobiliário serão alterados e práticas sustentáveis serão adotadas. A primeira loja já repaginada, que será inaugurada ainda neste mês, é a da Vila Formosa.”
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