O vampiro mordeu, mas ela gostava de lobisomem


Kristen Stewart traiu Robert Pattinson; ele soube, saiu de casa e a obrigou a pedir desculpas públicas, mas ainda não decidiu se a relação acaba; e o desfecho da história não está no último filme da saga Crepúsculo

Brasi 247

Não há história de amor que resista à realidade. Stephenie Meyer até tentou reforçar a tese do romance à toda prova ao escrever a saga de amor Crepúsculo (Twilight), mas Kristen Stewart e Robert Pattinson, os atores escalados para viver os protagonistas Isabella Swan (Bella) e o vampiro Edward Cullen no cinema, jogaram a história de amor por água abaixo nesta semana. Na vida real, após três anos de relacionamento, Kristen traiu Robert com o diretor Rupert Sanders, que a dirigiu em "Branca de Neve e o caçador", mostrando que há mais lobisomens soltos por aí do que se imagina – na saga Crepúsculo, o romance entre Bella e Edward é rondado constantemente pela lobisomem Jacob Black (Jake).

A traição foi revelada nesta semana pela própria Kristen Stewart, a pedido do namorado (ao que consta, apesar de Pattinson ter saído de casa, eles ainda estão juntos), dão conta as revistas de entretenimento. E a história vai apresentando novidades todos os dias, num enredo tão ou mais interessante que o escrito por Meyer. A informação de que Kristen veio a público por exigência de Pattinson foi publicada no tabloide "Daily Mirror". A atriz só admitiu publicamente a traição, contudo, após a publicação de fotos com o diretor Rupert Sanders pela revista "Us", na quarta-feira 25.

"Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso", disse Kristen, por meio de comunicado. "Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", completa o texto. A tal "indiscrição", contudo, não seria "momentânea", como alega a atriz, já que a mesma "Us" publicou fotos dos dois amantes em local diferente do primeiro flagra.”
Matéria Completa, ::AQUI::

Nenhum comentário: