Novos episódios de "Star Wars" dividem fãs

O estúdio Disney, que gastou 4 bilhões de dólares para adquirir a produtora Lucasfilm, de George Lucas, e a franquia "Star Wars", anunciou na terça-feira que planeja não apenas um, mas três episódios a partir de 2015

Piya Sinha-Roy e Jill Serjeant, Reuters / Brasil 247

Durante anos, parecia que um novo filme da série "Star Wars" seria apenas um sonho distante em alguma galáxia muito distante. Mas o estúdio Disney pensa diferente, e anunciou na terça-feira que planeja não um, mas três episódios a partir de 2015.

A Disney gastou 4 bilhões de dólares para adquirir a produtora Lucasfilm, de George Lucas, e a franquia "Star Wars". O negócio surpreendeu investidores e dividiu os fãs da série, entre os quais muitos não têm interesse em novas aventuras de Luke Skywalker e dos Jedis.

"A série se estagnou criativamente. Isso pode ficar bom... ou não", disse Chris Goodson, fã da série, escrevendo no Facebook.

Outro usuário, Peter Cambell, demonstrou incredulidade. "Isso é sério? Ah, por favor, chega de filmes do 'Star Wars'."

Lucas, criador de tipos como a princesa Leia, o mocinho Luke e o vilão Darth Vader, há anos insistia que não faria mais filmes além dos três episódios originais e dos três subsequentes (cuja narrativa antecede aos primeiros filmes).”
Matéria Completa, ::AQUI::

Nenhum comentário: