Corinthians vai lançar linha de refrigerantes


Refrigerante do Corinthians
Redação, Adnews

“Segundo a coluna Radar, do jornalista Lauro Jardim, o Sport Club Corinthians Paulista deve aproveitar a força de sua marca para anunciar mais um produto licenciado nos próximos dias. A novidade é uma linha de refrigerantes oficiais do time: o Guaranação, o guaraná do Timão e a tubaína Timãobaina.

A iniciativa é parecida com a do clube espanhol Barcelona, que no ano passado fechou contrato com a empresa peruana “Big Cola”. A partir da negociação a fabricante passou a associar sua imagem à do clube nos rótulos dos produtos e campanhas publicitárias.

Atualmente o Corinthians conta com quase 30 milhões de torcedores, mais de 2 mil produtos licenciadas, mais de 100 lojas franqueadas, e sua marca está avaliada em R$ 876 milhões. Próximo de disputar o título Mundiais Interclubes, no fim do ano, o clube está investindo pesado na comercialização da marca.

Não á toa, o Corinthians também promoverá em dezembro a primeira feira temática de um clube de futebol no mundo. O Natal da Fiel, que acontece entre os dias 5 e 9 de dezembro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, deverá receber inúmeros fiéis seguidores.”
Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...