Bowie quebra silêncio de quase 10 anos e lança nova música


"Where Are We Now?" é um olhar triste para o tempo em que o cantor britânico passou em Berlim na década de 1970; lançamento surpresa coincide com seu aniversário de 66 anos; ouça e assista ao clipe

Brasil 247 / Reuters

O cantor britânico David Bowie lançou sua primeira música nova em quase uma década nesta terça-feira, num evento surpresa que coincide com seu aniversário de 66 anos.

"Where Are We Now?", produzida pelo colaborador de longa data Tony Visconti, é um olhar triste para o tempo que ele passou em Berlim na década de 1970, com um vídeo de acompanhamento que traz imagens em preto e branco da cidade, quando ainda era dividida.

A música, disponível no iTunes e gratuitamente no seu recém-lançado site, foi gravada em Nova York e será seguida por seu primeiro álbum de estúdio desde 2003, "The Next Day", que deve chegar às lojas em março.

O selo de Bowie, Columbia Records, disse que a nova música foi um "tesouro" que apareceu "como se do nada", enfatizando o elemento surpresa de um lançamento que encerra anos de especulação entre os fãs sobre se ele iria gravar novamente.”
Matéria Completa, ::AQUI::

Nenhum comentário: