Próximo filme de Woody Allen já tem título: "Magic in the Moonlight"


Jornal GGN

Para manter o costume de lançar um filme por ano, Woody Allen já começou a pensar em seu próximo trabalho, que vai se chamar “Magic in the Moonlight” (Magia no Luar, em tradução livre) e deve chegar às telonas em 2014. Na terça-feira (15), foi divulgada na internet uma foto (veja abaixo) das atrizes Marcia Gay Harden e Emma Stone incorporando seus personagens na trama. Elas vão protagonizar o 47º longa da carreira do cineasta ao lado de Colin Firth e Eileen Atkins.

Enquanto isso, o mais recente trabalho de Allen, “Blue Jasmine”, vai chamando a atenção nos circutos de cinema de todo o mundo - já há especulações de que o filme possa aparecer entre os indicados para a próxima festa do Oscar. Apesar de já ter estreado no festival do Rio, o filme será exibido nas salas de cinemas brasileiras a partir do dia 15 de novembro.

Em “Blue Jasmine”, o diretor reuniu os atores Alec Baldwin e Cate Blanchett, além do comediante Louis C.K., em um drama sobre uma socialite que deixa tudo para trás em Nova York para viver com sua irmã em São Francisco (veja trailer).


Nenhum comentário: