Os 10 mais estranhos super-heróis do cinema

Howard, o Super-Herói (1986)
Adaptado de quadrinhos da Marvel e produzido por George Lucas, este filme acabou colecionando fracassos de crítica, que foi unânime em acabar com a produção, o fracasso de público, com sua bilheteria irrisória. Também entrou para várias listas dos piores filmes da história.

Kiss Meets the Phantom of the Park (1978)
 O filme feito para exibição em televisão se tornou lendário ao estrelar os excêntricos roqueiros do Kiss.

O Vingador Tóxico (1984)

O destino do atormentado balconista Melvin muda para sempre quando ele salta de uma janela e cai em uma lata de lixo tóxico, emergindo como um monstro de coração mole.

The Meteor Man (1993)

Há algo quase humilhante na maneira como o Meteor Man (“Homem-Meteoro”, em tradução literal) adquire seus superpoderes: depois de cair em um latão de lixo e conseguir sair, ele é atingido por um meteoro verde e brilhante. 

O Máskara (1994)

Muita gente se lembra do excêntrico personagem que ajudou a consolidar a carreira de Jim Carrey no início dos anos 90, mas é fácil esquecer como o filme O Máskara é uma aventura bem estranha.

For Your Height Only (1981)

“Ele é esperto, ele é sexy, ele é perigoso... ele mede 90 centímetros de altura!”. Esse era o slogan deste clássico cult feito nas Filipinas.

Theodore Rex (1995)

O filme se passa em um mundo futurista onde homens e dinossauros convivem lado a lado. Apesar de ter sido vendida como uma comédia policial, a produção tem como heroína a detetive Katie Coltraine (Whoopi Goldberg), com seu cinto de utilidades e sua capacidade de escalar prédios, voar e lutar contra vários bandidos ao mesmo tempo.

Tank Girl – Detonando o Futuro (1995)
Ela pode quebrar o pescoço de um homem com uma simples torcida de pernas, mas o principal superpoder de Tank Girl é sua atitude – sem falar em uma afinidade com tanques.
Griff the Invisible (2011)
Neste filme, Ryan Kwanten (de True Blood) é um bonzinho vestido em roupa de borracha que, de dia, trabalha em um pacato escritório e, de noite, enfrenta os maiores criminosos com suas habilidades marciais e uma atitude séria
The Return of Captain Invincible (1983)
Muitos anos antes do advento de filmes de super-heróis com um lado mais humanizado, houve o Capitão Invencível. Encarnado com muito charme por Alan Arkin, o herói é um ex-policial que perdeu o emprego por ter sido flagrado sem roupas na rua.

Nenhum comentário: