Seis homens começam a cantar. Mas quando este homem se levanta e faz isto, fiquei arrepiado


Por Antonio Ateu, Histórias com Valor

.

A música é sempre uma delícia, e o efeito que tem sobre nós é mágico. E esta arte é uma boa forma de deixar-nos relaxados sempre que precisamos, nós convidamos você a conhecer uma banda de músicos talentosos que encantou o público o “cubano”. Eles conseguem criar algo extraordinário usando apenas suas vozes.

Se vir as fotos, pode pensar que esta banda não utiliza instrumentos musicais para cantar, mas não é assim. Os seis homens não conseguem interpretar a canção “Hotel California” da banda Eagles, usando apenas suas habilidades vocais para fornecer a orquestração completa. É incrível como a voz do cantor se mistura com os sons produzidos por outros membros da banda.

É difícil de acreditar que os sons de fundo de uma guitarra é trabalho de um dos músicos que consegue reproduzir este instrumento de cordas, realizando até mesmo um solo impressionante. Mas quando as vozes imitando percussão e guitarra se encontram, há uma verdadeira demonstração de virtuosismo musical.

Essas pessoas super talentosas fazem todo o desempenho um momento único. Para este e todo o trabalho para chegar aqui merece a nossa admiração. Não podemos discordar que os membros da banda cubana conseguiram elevar o estilo capella para padrões elevados.

Um comentário:

Hair Fall Treatment disse...

Amazing content, This post is very informative about to this topic. I hope Author shall be sharing more information about this topic. My blog is all about that Best_Hair_Transformation & Hair_Fall_Treatment. To Book Your Service 📞+91-9873152223, +91-9250504810 and be our Happy Client Click Here for Contact us at Whatsapp no: https://wa.me/919873152223. Address - Vardhman Diamond Plaza, First Floor D.B. Gupta Road Pahar Ganj New Delhi – 110055.